quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010









Eae galera linda !
Começa a partir de agora o diário de gravações da nova Ep da Believe
que em breve divulgaremos o nome !



Pré produção inteira iniciada em novembro de 2009 foi feita no Studio Dragster no bairro do Tatuapé São Paulo Capital !

E as gravações Também se iniciaram lá !


A Ep Conta com 6 Músicas inéditas + 1 Faixa Bônus ainda segredo (ainda) rs!

A produção musical e artística , será feita por Luis Rudge e Rafael Vallerio que nos acompanharam desde o período da pré produção !



No dia 22/02 demos o ponta pé inicial no projeto !

Aqui Tem Algumas fotos de Alguns " Brinquedinhos " Que Utilizamos na grava de batera do Querido @Abnera !



Aqui vai a Lista de Equipamentos pra quem curte essa curiosidades !

*** Baterias

- Mapex PRO M , Ruby Red
Madeira : Maple
bumbo 20"x18", surdo 14"x14", toms 12"x9" e 10"x8

- TAMA - Superstar
Madeira : Maple e Basswood
bumbo 22"x18", surdo 15"x15", toms 12"x9" e 10"x8

*** Pratos

- Kit A Custom , Zildjan

Hit Hat - Avedis custom zildjan

Ride - 20 '' Avedis Custom

Fast Crash- 18 " Avedis


- Kit B8 Sabian

Fast Crash 17 " B8 Sabian

Splash 12 '' B8 Sabian

China B8 Pro

Aqui vai uma canjinha hahah !

É isso ai , o prox post fala das guitarras que Eu e o @fabiobelieveman vamos gravar !!!

Estamos anciosos !

Oque Acharam do post ??? =D

4 comentários:

  1. Primeeeeiraaa! \o/ haha

    Que lindas essas baterias! *_*
    Arrasa Abner! xD

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. foda *-*
    equipamento lindo mano .-.

    ResponderExcluir
  3. Quero videos en *----*
    vai dar tuuuudo maravilhosamente certo u_u

    ResponderExcluir
  4. ouwnnn! Que fodaaaa...
    cada dia que passa fico totalmente mais sem palavras pra voces!
    Tamo junto SEMPREEEEEEEE

    Beijos
    Amoo *--*

    ResponderExcluir